Quer coisa melhor que chegar em casa, após um dia cansativo de trabalho, e tomar uma cerveja gelada de excelente qualidade? Se não é a melhor coisa, é uma das melhores, principalmente, para os amantes desta bebida.
Para fugir um pouco da pilsen ou dos estilos com carga de lúpulo como a IPA sugiro a Cerveja Brahma Puro Malte Extra Red Lager.
Ao servi-la, já no primeiro contato visual, sua cor âmber com tons avermelhado, aguça os sentidos. Seus maltes especiais torrados, sua ótima formação de espuma e seu aroma de pão e caramelo dão, ao primeiro gole, um leve amargor e um sutil dulçor. Para completar é refrescante de media carbonatação e possui ótimo drinkability.
Harmoniza muito bem com frango assado, massas e queijos. Mas tem dois pratos de boteco, porção de linguiça acebolada e kibe frito que, pra mim, combinam super bem com está ótima cerveja. Experimente, você não vai se arrepender.

Ah! Como se tudo isso não bastasse, o custo da Brahma Extra Red Lager é muito acessível, de R$3,00 à R$3,50, dependendo da região e do estabelecimento comercial. outra informação que

Curiosidade
Segundo os boêmios, o termo Breja surgiu da mistura de Brahma e cerveja. Então, para relaxar, após um dia longo de trabalho, ou um longo e estressante dia de quarentena, nada melhor que deixar descer uma Breja trincando de gelada.

Comentários

Facebook Comments Plugin Powered byVivacity Infotech Pvt. Ltd.

Chef Júnior Neves
Últimos posts por Chef Júnior Neves (exibir todos)