Dois dos eventos mais icônicos de Bento Gonçalves ocorrerão de forma concomitante em 2019: ExpoBento e Fenavinho têm suas realizações confirmadas para o período de 13 a 23 de junho do próximo ano, no Parque de Eventos do município. O Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves, promotor da feira – hoje, o maior encontro multissetorial do país – assume, também, o desafio de retomar a festa que projetou nacionalmente a cidade cinco décadas atrás, celebrando um de seus principais produtos: o vinho. O anúncio ocorreu na manhã de quarta-feira (21), na sede da entidade, durante um encontro que teve, também, apresentação da temática da ExpoBento 2019 e da diretoria engajada nos preparativos de sua 29ª edição.

“Dentro da próxima ExpoBento, realizaremos também a Fenavinho, um marco na história de Bento Gonçalves. Teremos um espaço muito especial para essa festa raiz, que resgata e homenageia as características das festas do povo italiano, mostrando o orgulho de celebramos nossas origens.

A comercialização dos espaços está sendo estendida para interessados de todas as localidades do Estado e país. Ao confirmar sua presença antecipadamente, o empresário se beneficia de facilidades como prioridade na escolha da localização do estande e parcelamento estendido para o pagamento do investimento. “Com esse tempo, os futuros expositores conseguem planejar de forma adequada sua participação na feira, trabalhando não só na programação financeira, mas no estudo de mix de produtos, preparação de novidades e estratégias de divulgação. Assim, podem extrair o máximo de aproveitamento dessa ação estratégica que é estar presente no maior encontro multissetorial do país, que atrai mais de 200 mil visitantes em onze dias de intensa agenda de atrações”, explica José Carlos Zortea, responsável pela Comercialização.

Incentivando de forma especial o desenvolvimento da economia de Bento Gonçalves, cidade que acolhe a feira há quase três décadas, a ExpoBento mantém condições diferenciadas para as empresas locais e/ou associadas ao Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG), entidade promotora da feira, saem na frente na hora de adquirir seu espaço. Há os descontos no valor do metro quadrado dos espaços.

A ExpoBento deve reunir mais de 400 expositores de segmentos como indústria, imóveis, comércio, serviços, gastronomia, automóveis e outros – oferecendo variedade de compras e entretenimento para todos os públicos. Referência para empresários que buscam bons negócios, a feira é uma vitrine para promover vendas, fortalecer a divulgação de marca e fomentar novas parcerias.

Comentários

Facebook Comments Plugin Powered byVivacity Infotech Pvt. Ltd.

Victor Calmon
Últimos posts por Victor Calmon (exibir todos)