Munich Helles deve ter um perfil de fermentação limpo; sem ésteres frutados. Embora o malte domine em todo o final e no gosto residual, os lúpulos devem ser evidentes; dando um perfil de suavidade maltada com sinais de amargor contido de lúpulo.

Aparência

A cor Munich Helles pode variar de amarelo aquoso a dourado claro. Deve ser cristalino e ter uma cabeça cremosa, grande e totalmente branca.

Aromas

Com aroma médio de malte na forma de uma doçura de grãos. Ligeiras notas de DMS estão ok, mas o ideal é que tenha um aroma limpo e brilhante e perfil de fermentação. Aroma de lúpulo de baixo a baixo médio, apresentando-se como floral, picante e herbal. O malte deve dominar o equilíbrio, com exemplos mais frescos exalando mais daquela doçura maltada.

Sensação na boca
O corpo médio e a carbonatação média contribuem para a experiência do palato macio e macio dos melhores e mais robustos exemplos. Malte médio de grão doce e sussurros baixos de pão, emprestando-se ao seu suave arredondamento na boca. O amargor do lúpulo é apenas ligeiramente equilibrado em um nível baixo a baixo-médio, e os sabores do lúpulo na mesma gama, baixo a baixo-médio, presentes como ervas, florais e / ou picantes.
O final será macio e seco, nunca crocante ou cortante; sem doçura residual. Quanto mais fresco o exemplo, mais doce e rico será o caráter do malte.

Harmonização
Sua harmonização perfeita será com camarões picantes, tacos de peixe e saladas.

Comentários

Facebook Comments Plugin Powered byVivacity Infotech Pvt. Ltd.

Chef Júnior Neves
Últimos posts por Chef Júnior Neves (exibir todos)