Você sabia que a chegada da estação da Primavera acontece no dia 20 ou 21 de março até 20 ou 21 de junho? Se não resolvi preparar uma deliciosa receita para colorir o dia de vocês com uma receita bastante vibrante e com legumes que irão com certeza te deixar com vontade de quero mais!

Ingredientes
1 Posta de Salmão 300 gramas
1 Batata doce pequena
1 Tomate sem semente e sem pele
1 Brócolis pequeno
1 Cenoura pequena
2 Colheres Azeite de oliva extra Virgem
Sal e Pimenta do Reino a gosto.

 

Modo de preparo

Corte em cubos pequenos a batata doce, cenoura e o tomate, corte em pequenos pedaços o brócolis, passe rapidamente numa panela com água fervente com uma pitada de sal e pimenta do reino, reserve, tempere o salmão com uma pitada de sal e pimenta do reino e bisunte com uma colher de azeite, coloque para grelhar numa frigideira pré aquecida até dourar um lado do peixe em fogo alto, vire o salmão, baixe o fogo e adicione na frigideira os legumes com uma pitada de sal, pimenta do reino e uma colher azeite. deixe até dourar os legumes e dar o ponto no Salmão e pode servir.

DICA: Para montar o prato pode colocar os legumes em baixo do peixe ou ao lado moldado em um aro, sem molho o prato se torna altamente nutritivo e com muitas prioridades benéficas a saúde mas também pode sevir com molho de limão siciliano ou molho de maracujá.

Comentários

Facebook Comments Plugin Powered byVivacity Infotech Pvt. Ltd.

Chef Júnior Neves
Últimos posts por Chef Júnior Neves (exibir todos)