Ingredientes

1 garrafa de Lohn Bier Carvoeira de pimenta e Cumarú
1 Kilo de coxa de Jacaré
500 Gramas de Macarrão tipo Lámen
20 Gramas de Gengibre
1 Cebola
2 pimentões amarelo e vermelho
1 brocolis
1 couve flor
2 cenouras
2 tomates
Sal e pimenta do Reino

 

Modo de Preparo

Temperar o Jacaré com Sal e pimenta do Reino e Marinar na Cerveja Carvoeira Lohn Bier por 40 minutos, pré cozinhar separadamente Macarrão, brócolis, couve flor e cenoura cortados em pedaços pequenos e reservar, Após o tempo da marinada retirar o jacaré do tempero e refogar com Cebola e os pimentões picados.

Em outra panela reduzir a mesma cerveja da marinada ate ponto de molho, peneirar o molho e misturar ao Jacaré refogado, tomates sem sementes e sem pele e o gengibre ralado, cozinhar por 25 minutos em fogo Baixo, para finalizar misturar todos os ingredientes e deixe ferver acertando o ponto do molho, decore com brotos e sirva.

O toque da Pimenta chili Arbol existente nessa imperial stout premiada, acrescenta ao sabor com leve toque, não sendo necessário Shoyo a receita pelo corpo denso da cerveja, adição de Malte torrado, com notas amadeiradas alcança a cor escura típica da receita, numa proposta sem pimenta pode ser usada a cerveja carvoeira de stout de funghi secchi e cumaru também da Lhon bier, ganhadora de vários prêmios entre eles a medalha de ouro no world beer awards e prata na copa cervezas de América 2016.

Jacaré com sabor indescritível e muito colágeno deixa esse prato com molho espesso e grande potencia de sabores, representante e grande amigo Marciu Golemba, Caimasul trás carnes exóticas afim de novas experiências gastronômicas, nosso Jacsoba. Excelente harmonização com a Cerveja Red Ale.

Comentários

Facebook Comments Plugin Powered byVivacity Infotech Pvt. Ltd.

Chef Júnior Neves
Últimos posts por Chef Júnior Neves (exibir todos)